22/07/2012

Um lindo pacote!

Onde fica esse lugar lindo? :3
Olá! Hoje estou trazendo um lindo pacote feito por mim, eu claramente espero que você gostem, porque selecionei algumas imagens bem bonitas.
O pacote chama-se |Imagens para início de post| E como é meu primeiro pacote fiz um bem simples, mais bem ultilizado pelos blogueiros & blogueiras. Se você quiser baixar este arquivo o download está logo abaixo.
Obs: Meu próximo pacote será de fontes, sarão as melhores fontes que eu já vi, e que vocês gostem...
Aviso: Meu notbook deu uma loucura, ele não esta querendo ligar estou postando pelo notbook do meu irmão, então se eu demora, responder ou postar vocês sabem o motivo, mais sempre estarei aqui com vocês, praticamente 24 horas por dia sempre dou meu jeito de fica o dia todo, kkkk, não me abondonem amores. ( mais com certeza não vou demora postar e responder
Clique em download file quando estiver na página para baixar

3 comentários:

Anônimo disse...

o.O eu quero ahah adorei flor...


BEIJUXX
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Ana Julia Velasque disse...

Eu quero!
Gente to babando no design ;3
Amei sério, muito legal o blog.
Beijocas
http://anajuliavelasque.blogspot.com.br

Clemer F. disse...

Obrigado linda! Estou sem tempo para post...