20/07/2012

Feliz dia dos amigos! ♥

Como é bom ter amigos assim :P
 Hoje é um dia muito mais muito especial, claro dia dos amigos, mais amigos de verdade! *-*
Aquele doidinhos, que a gente ama tanto.
E na nossa vida sempre temos um BFF ( Best Friend Forever ), é aquele que sempre está conosco, fala um eu te amo sem medo, é aquele que te da força nos momentos que você precisa, é aquele que te beija na buchecha sem medo dos que os outros pesam, é aquele que você confia, 
e assim vai...
Todos dizem ter amigos, mais reparem bem, amigos de verdade são aquele que conheçemos a bastate tempo, porque os que conheçemos neste momento podem te decepcionar, então sempre confie naquele que você realmente conhece e que você tenha intimidade, então meus queridos leitores um beijo a todos e abreçe bastate seus bff, *risos*
PS: Estou seguindo todos que me pedem! E quem já me pediu já saguir, beijos.
Feliz dia dos AMIGOS 
 

3 comentários:

Haysa disse...

Feliz dia do amigo flor. (:

http://andawanderingeye.blogspot.com.br/

Clemer F. disse...

@Haysa
Feliz... (: (: (:

Anônimo disse...

Feliz dia dos amigos atrasado flor! rsrs

seguindo aqui

BEIJUXX
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/